CIA DE FRANCHISING - PARA QUEM QUER UMA MARCA FORTE

NOSSAS FRANQUIAS

VOLTAR PARA FRANQUIAS

A Cia. de Franchising busca desenvolver soluções sob medida para formatação e expansão de negócios e a aquisição de franquias em todas as suas etapas. O trabalho nessas duas áreas garante à Cia. de Franchising um know-how diferenciado e com a visão estratégica de negócio bastante abrangente.

/media/franquias/08/22/nova-2.jpg

UV ACTION

Vestuário com Proteção UV

Descrição do Negócio:

A KM Barros Ltda é uma das maiores confecções do estado de Pernambuco. Atualmente conta com 130 funcionários, possuindo 2 unidades fabris, 2 lojas e uma equipe de representantes que atuam com vendas para Lojas de Vestuário masculino em vários estados do Brasil, atendendo a mais 1.000 clientes.

A Empresa foi fundada em 1994, voltada para atender o mercado de Uniformes Escolares e Roupas Profissionais com a marca Betuca Uniformes.

Em 2004, a KM Barros determinou no seu Planejamento Estratégico a meta de passar atuar em mercados que apresentassem um crescimento mais rápido, e onde o valor agregado dos produtos fosse maior. Tudo isso usando o mesmo parque industrial instalado e aplicando sua “core competence” como fator chave.

Em meados de 2005, a KM Barros lançou sua nova marca: Wayna. A linha de produtos era focada para o setor esportivo oferecendo roupas com a melhor tecnologia disponível no mercado de malhas e tecidos (proteção UV, secagem rápida, design das peças adaptado à fisiologia do esporte, dentre outras características).

Em 2008, a marca Wayna passou por uma modificação na sua linha de produtos e passou a direcionar seus esforços para atingir o mercado de Roupas Masculinas, com Foco em Camisas Polo (lisas, listradas, entre outras).

Em 2010, a KM Barros iniciou sua atuação no comércio exterior fazendo importação de Matéria prima para fabricar os seus produtos, e realizando importação direta de produtos acabados.

No final de 2012, por fim, a KM Barros iniciou seu novo projeto de marca. Aproveitando a experiência que a empresa já tinha da marca Wayna no segmento de Roupas com tecnologia e proteção solar, a empresa decidiu lançar uma nova marca voltada o mercado de Artigos de Vestuário masculino, feminino e infantil com proteção UV. Nasceu, portanto, a UV Action, marca cujo canal de distribuição eleito foi o franchising.

Site: http://uvaction.com.br/

Ano fundação: 1994

Ano início franchising: 2012

Unidades Franqueadas: 2

Unidades Próprias: 1

Total de Unidades: 3

Taxa de franquia: R$ 30.000,00

Capital de Giro: R$ 10.000,00

Área mín. para Instalação: a partir de 8 m2.

Investimento mínimo: R$ 123.900,00

Previsão de Retorno: a partir de 24 meses

Faturamento médio: R$ 120.000,00

Taxa de royaltes: 1 S.M.

Taxa de propaganda: 2% F.B.

Está interessado?

Envie seus dados que entraremos em contato